8 de julho de 2009

em busca da felicidade


Professor!

estou preocupado. entrei hoje no suporte e consta lá que eu fui REPROVADO por FALTA!! deve ter ocorrido algum erro no sistema, porque tenho certeza que não faltei tanto assim.... como podemos ver isso?

R= Que faltou tanto assim, faltou, mas "como sou gente boa" tinha controlado sua faltas para não ser reprovado por falta. Não sei porque.....Mas, vou procurar saber o que aconteceu. Pelo meu controle voce teve aprovação "direta".
Prof. Tomm

***

Tomm é um de meus professores preferidos. Não por esse motivo, óbvio...É que ele é gente boa mesmo. É um americano gordo e quase rosa que vive há 30 anos no Brasil. Diz que veio pra aqui porque acredita no futuro do Brasil. Ai, ai... Adora a Bahia e acha que fala bem baianês.

Bem, pelo menos de jeitinho brasileiro...

4 comentários:

Suzana Elvas disse...

Oi, Josué;

Você é um dos meus raros leitores. Então, fico assim sem jeito quando encontro elogios masculinos. Mas é bom e eu gosto, viu?
:op

Bjs

Fran disse...

Pra falar a verdade em sei como encontrei seu blog =D
Estava visitando alguns, cheguei aqui e gostei :)
Ah, eu não conheço a Bahia, mas meu sonho é conhecê-la [amoo calor]

Bjão!

Fábio disse...

Putz, quando li as primeiras linhas, achei que você tinha sido reprovado por causa da pane no sistema. Era só o que faltava...

josue mendonca disse...

Fabio, eu tomei um susto quando vi, mas deu tudo certo no final!