21 de março de 2010

workin man

estávamos no bar, um bar aqui próximo de casa.
eu emprestei a ele meu celular, 2 gigas de rock in roll, sem fones de ouvido, o que o fez esquecer o diálogo com a própria esposa. Perguntou -me logo: "tem Pearl Jam?" eu disse: "tem véi... e tem também led zeppelin, the clash, rush, deep purple, pink floyd..."
ele enconstou o celular no ouvido.
"Rock, não vem de fora, é de dentro pra fora", disse ele.
Eu, tentando racionalizar, perguntei: "é uma atitude?" ele disse: "é, você não ouve rock, é uma coisa que sai de dentro de você".

Era uma noite num bar de Salvador, em meio a pagode e axé, num tributo particular ao rock in roll.
músicas do tipo "workin man" madrugada a dentro

Um comentário:

Daniel Caetano disse...

"Pior" que seu amigo tá coberto de razão. É isso aí mesmo.