28 de abril de 2008

Devolva minha boneca!!

O governo do estado de São Paulo, numa atitude consciente à qual já está habituado, resolveu no domingo, 27/04/08, através de sua Secretaria de Segurança Pública, fazer uma demonstração em público e para todo o Brasil do quanto se preocupa com o dinheiro quem vem da mão do povo. Aproveitando os olhos e olhares consternados de todos os brasileiros que acompanhavam a simulação pelos peritos do assassinato da menina Isabella e sem pagar um centavo pela publicidade, fez o repórter da BandNews, que estava narrando a reconstituição, engasgar três vezes no momento em que um dos peritos jogou a boneca janela a baixo. Como (1) a trasmissão era ao vivo, (2) o repórter estava mal informado e (3) os fios que prendiam a boneca eram praticamente imperceptíveis para quem assistia pela tv, o repórter rogou por luz aos céus durante seus segundos de desespero, para que pudesse entender e explicar ao público o que ele próprio não conseguia compreender: a boneca foi jogada, mas, por interferência dos deuses ou falha da teoria de Newton, ficara suspensa no ar. Minutos depois, alguma fonte secreta e misterioso informou: a boneca parara no ar, não por motivo sobrenatural, mas por decisão da Secretaria de Segurança Pública de reduzir custos. A boneca encomenda da Alemanha, havia custado ao povo U$ 2.500,00, tinha o tamanho e peso da menina e era feita de uma borracha especial e, claro, não era necessário repetir o crime. A justificativa poderia ser outra como, simplesmente: a queda da boneca não influencia no resultado. Entretanto, não podemos dizer que o governo se aproveitou da situação para se dar ares de correto. Além do mais, todos sabemos que os outros milhões desviados, que os jornais noticiam todos os dias, seguirão seu rumo (subindo ou descendo) sem interrupção alguma. Interromper a trajetória, só se for pra economizar.

2 comentários:

Alcione Torres disse...

kkkkkkkkkkkk
Falha de Newton foi dose! rsrsrssrs

Thiago da Hora disse...

falecida isabella já deu o que tinha que dar. as emissoras lucraram, a polícia melhorou sua imagem e o povão teve o que acompanhar exaustivamente, feito uma novela da "tv bobo".

dou menos de 1 ano para começarem a aparecer "milagres" atribuídos à essa menina...

lembrando que enquanto as câmeras e o povo vagabundo se empurravam para ter o melhor ângulo na frente do prédio e da delegacia, muitas outras isabellas, renatas e paulos morreram sem o direito da mesma atenção e indignação.

o brasil fede. hipocrisia mata mais que madrasta ciumenta.