5 de julho de 2007

Fora Dunga!

Não sou mais fã de futebol como antigamente.
Ligo minha tv para assistir jogo só em Copa do Mundo, mas não posso deixar de manifestar minha insatisfação do tamanho de sete anões, um em cima do outro, com Dunga como técnico.
Desconfio de que o único papel que desempenha bem é lá na estorinha de Branca de Neve, com todo o respeito ao que ele já foi como jogador.
Mas, convenhamos, o Brasil tem seu pior técnico de todos os tempos.
Fora Dunga!

4 comentários:

Kandy disse...

eu não entendo tanto de futebol quanto entendo de língua portuguesa, mas, pra mim, aqueles jogadores todos, com ou sem técnico, pela fortuna que ganham têm a obrigação de jogar bem. Esse é o trabalho deles e, se são profissionais, têm de se virar. Com a gente não é assim? Com ou sem chefe a gente não tem de trabalhar também? Então. O Dunga é o de menos. Aquele povo é que é sem-vergonha demais para jogar como se deve.

Alzira Aymoré disse...

Oi, Josué!
Cristalizo uando ouço falar da seleção masculina de futebol. Aliás, sou mais as meninas para representar o país no próximo mundial.
P.S. achei seu blog fuçando por aí e gostei demais dos textos. Já faz parte dos meus favoritos
Um abraço

Anônimo disse...

Fora Dunga!
Nem sei porquê ele está no comando da Seleção. Só porque foi jogador??? E a experiência como técnico?
Estou postando esse comentário, pois no momento estou vendo o jogo Brasil X Paragüai (que é praticamente uma provincia não oficial de nosso país), e não acredito no que vejo. Um time parado, sem talento, desmotivado, e despreparado. Deu uma saudade do Parreira...
Fico indignado em ver que com tantos ótimos treinadores por aí, colocam uma pessoa completamente despreparada no cargo.

Brasil Empreende disse...

Ola,
Adorei seu blog e pensei que talvez se interesse por nossa matéria dessa semana...
Empreender uma carreira de sucesso no mudo dos técnicos de futebol não é uma tarefa simples, porém, existem grandes técnicos que são capazes de tirar um time do lamaçal e outros de afundarem mais um time.
Neste momento tão conturbado da seleção brasileira e do técnico Dunga, a galera pede um novo técnico e é por isso que Brasil Empreende resolveu publicar uma matéria e uma enquete para conhecer o gosto do povo para substituir Dunga.
Participe!! Sua participação para nós é muito especial. Se gostou, por gentileza, espalhe, gostariamos do máximo de opiniões para essa causa tão delicada.

Acesse: http://www.brasilempreende.blogspot.com/

Atenciosamente,
Sebastião Santos.