9 de abril de 2007

Doce, doce, doce...


Talvez você ainda não tenha sido informado, mas não existem mais crianças no mundo! Se você ainda não leu o jornal de hoje, corra até a banca ou ligue a tv. Todas elas sumiram, pegaram o disco voador de xuxa e foram parar em algum planeta perdido por aí. Não há vestígios. Não há indícios. Não restou uma única criança sequer pra contar a estória. É fato lamentável. Mas é a verdade.
Mas corra até o quarto de seu filho, quem sabe o destino tenha sido benevolente com ele e o tenha deixado quietinho lá, dormindo tranquilamente em seu travesseiro.
Quem sabe ainda existam crianças em quartos de crianças.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá ... eu estava vendo uma comunidade de blogger no orkut e acabei achando o teu ... Muito legal !! Adoreiiiiiiiiii .. Irei passar sempre aqui .....

Anônimo disse...

Relamente nao existem mais criancas como antigamente, eu queria jogar video game, ver desenho, agora elas querem roupas caras, se vestem que nem adulto, se vc olha de primeira essa foto acima,nem acredita que é crianca, uma lastima

Elza disse...

meus sobrinhos ainda estão aqui!!!!
pede pra nave voltar pra levar eles!!!!!

Adorei o seu blog, ótima proposta.
=]

Lilian Ganzerla Cardoso disse...

Quando era criança eu brincava na rua até de noite, corria pra lá e pra cá, andava descalça e jogava bola.
Hoje as crianças estão trancadas em casa, com medo da violência, crescendo aprisionadas.

Triste.

Inté.

Jullyana Albuquerque disse...

Isso pode estar mais perto da realidade do que muita gente imagina, hoje saimos da fase de bebês direto para a "pré-adolescencia". Ridículo, realmente ridículo.

Anônimo disse...

bem que dizem que atualmente a infância acaba mais cedo...!